Mara Maravilha participou do Programa Eliana, do SBT, neste domingo (4), abriu o coração e falou sobre a relação com Xuxa Meneghel, que atualmente está estremecida. Ela lamentou o fim da amizade com a loira.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o dominical relembrou uma participação da morena na atração que Xuxa comandou na televisão da Argentina nos anos 1990. “Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística”, afirmou ela, ao rever a gravação.
Eliana questionou como era a relação das duas: “Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho”.
“Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela“, lamentou Mara Maravilha.
A famosa, porém, disse que se distanciar de antigas amizades é algo natural nas relações humanas. “Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim”, completou ela.
Há alguns anos, cabe lembrar, Mara chegou a “virar” Xuxa para o programa de Eliana. A produção, inclusive, colocou uma nave especial para a homenagem da ex-Fofocalizando à eterna Rainha dos Baixinhos.
No ano passado, porém, a morena soube que a ex-apresentadora infantil, Eliana e Angélica possuem um grupo de WhatsApp e mostrou interesse em participar. Em seguida, ela deu entrevistas revelando as rusgas com a mãe de Sasha Meneghel.
No palco do programa do SBT, Maravilha também relembrou uma declaração sua de 2019. Naquele ano, a cantora virou polêmica ao dizer que Michael Jackson (1958-2009) a imitou.
“Foi uma ideia em conjunto. Falei: ‘Vamos fazer um arranjo com o Olodum’. Trouxemos toda a estrutura do Olodum para São Paulo e fizemos aquele baita arranjo. Fomos gravar o clipe. Eu falei: ‘Pô, a minha origem é ali no Pelourinho'”, comentou.
Ela seguiu: “E tudo isso rolou. Se você for aí no Google e digitar ‘quando foi produzido o clipe de Jesus Cristo de Mara Maravilha’ vai aparecer o ano. ‘Quando foi produzido o clipe de Jackson ali naquele mesmo contexto? Foi depois”.
“Então, não sei se foi da cabeça dele [Michael Jackson] ou se foi dos diretores da produção dele ou de uma ‘Jesus vidência’, como eu falo. Nada é por acaso. Mas contra fatos não há argumentos: eu fiz isso primeiro”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.