Pantanal: Bella Campos abre o jogo sobre cenas de nudez

Bella Campos
Bella Campos interpreta Muda em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Muda no remake de Pantanal, que estreia nesta segunda-feira (28) na Globo, Bella Campos abriu o jogo sobre as gravações do folhetim. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que não teve dificuldade com cenas de nudez, mas faz mistério sobre sequências quentes:

“Para mim, foi bem tranquilo tomar banho de rio assim e tudo mais. É uma coisa muito natural lá. Muda também tem um figurino com vestidos mais curtinhos, mas acho que faz total sentido. Não vou dar spoiler sobre cenas de sexo porque a gente ainda não sabe se vai ter, mas quero que o público descubra assistindo”.

Na trama, a personagem passa um ar de mistério após o assassinado de seu pai e, desde então, parou de falar. “Fiquei pensando e testando coisas para me aproximar disso, dessa escolha dela de não falar. Fui descobrindo que isso gera tantas coisas dentro da gente. Com os exercícios, percebi como essa decisão reverberava no meu corpo”, contou.

“Veio uma dificuldade de não perder a vitalidade, por exemplo. Eu ia anotando no roteiro impresso o que vinha à cabeça e me adaptando. Moro com minha mãe, ficamos juntas nesta pandemia. Às vezes, ela falava comigo e eu não respondia. Depois lembrava que o motivo era a preparação (risos)“, explicou ainda.

Bella Campos fala da vingança de Muda em Pantanal

Apesar do desejo de vingança pela morte do pai da personagem, a atriz acredita que Muda não é uma vilã no folhetim:

“Ela encara como justiça. Ela viu a família ser destruída. O pai era inocente, mais uma vítima de toda essa história de perseguição. E ela acredita muito que o culpado é o Gil. Muda assistiu não só à morte dele, mas viu a mãe morrer dia após dia. Era uma família que tinha muita grana, negócios. Com a perda, a mãe não soube administrar”.

“Ela cresceu com muita dor e quase não consegue reconhecer outros sentimentos, não tem afetos positivos. Isso se transforma quando ela chega ao Pantanal. Juma (Alanis Guillen) a acolhe. Então, ela já desenvolve uma relação de irmã. Então, quando Maria Marruá morrer, ela vê o sofrimento da Juma e pensa: ‘Eu também passei por isso’. A partir daí, Muda começa a entender que Juma é tão vítima dessa história quanto ela”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.