Mara Maravilha voltou a provocar Xuxa Meneghel mais uma vez, após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições. A apresentadora do SBT ironizou a loira através do Amor Estranho Amor (1982), filme do qual a Rainha dos Baixinhos fez parte.
VEJA ESSA
Nos comentários da publicação da Jeje Cricri, uma página de humor nas redes sociais, Maravilha relembrou a polêmica envolvendo a colega de TV. A morena respondeu citando o nome do longa-metragem polêmico para atacar Xuxa.
O tweet diz que os eleitores do Bolsonaro, que participaram das manifestações contra a vitória de Lula, parando caminhões com manifestações em rodovias, mereciam ser expostos e ironizados na internet.
A postagem ainda relembra a morte de 700 mil pessoas na pandemia da Covid-19 e enaltece Xuxa. Mara, por sua vez, publicou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, em que Bolsonaro fala das manifestações pelo Brasil.
Maravilha elogiou o discurso de presidente derrotado e disparou: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (…) É isso! Meu nome é Mara Maravilha”. No filme de Meneghel, citado pela apresentadora, ela aparece contracenando com um menino de 12 anos. A cena causou desespero entre os apoiadores de direita.
Mara Maravilha diz ser viciada em sexo
Em julho, Mara Maravilha abriu a intimidade em entrevista ao Vênus Podcast, no YouTube. A apresentadora contou que é viciada em sexo e em refrigerante de cola zero açúcar.
Durante o bate-papo, a ex-apresentadora do SBT, que é casada com Gabriel Torres, também exaltou o filho, Benjamin, de 3 anos. O casal adotou o menino em março de 2020.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.