Maraisa confessa que teve covid-19 e toma atitude solidária

Maraisa
Maraisa fez doação de plasma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem expor nas redes sociais, Maraisa teve coronavírus, já se curou e não contou para ninguém. Agora que já está completamente boa, a sertaneja decidiu falar sobre o assunto no Stories do Instagram para conscientizar as pessoas sobre um ato importante para o próximo.

Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma”, iniciou a cantora, que explicou que foi ao Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, em Goiás, para doar plasma.

E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas”, explicou a irmã de Maiara.

Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal. Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem. Olha meu plasma, gente”, observou entusiasmada.

No feed da rede social, Maraisa postou uma foto em uma maca do local e incentivou mais uma vez: “DOE PLASMA”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Orgulho de ser sua fã”, afirmou uma admiradora. “Parabéns pela atitude“, disse outra. “Linda“, elogiou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DOE PLASMA ? #plasmaconvalescente

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›