Maraisa emociona ao mostrar últimas mensagens trocadas com Marília Mendonça

Maraisa e Marília Mendonça
Maraisa emociona ao mostrar últimas mensagens trocadas com Marília Mendonça, antes da morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa começou a segunda-feira (8) emocionando os seguidores. A cantora usou as redes sociais para mostrar as últimas mensagens que trocou com Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) na queda de um avião, no interior de Minas Gerais.

As mensagens entre Maraisa e Marília foram trocadas no dia da tragédia. “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso“, escreveu a irmã de Maiara, além de ter gravado alguns áudios para Mendonça. Para a legenda da postagem, a cantora ainda fez um agradecimento.

Obrigada, Deus, pela oportunidade de me despedir. Que dor!“, disse a cantora, que mostrou-se estar abalada durante o velório da artista, no último sábado (7).

Maraisa mostra mensagens com Marília Mendonça
Maraisa mostra mensagens trocadas com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa desabafa após enterro de Marília

Depois do enterro de Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado (6), Maraisa usou as redes sociais para lamentar a perda da amiga e cantora, por quem sempre mostrou admiração.

Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”, escreveu a irmã de Maiara.

E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, continuou a cantora.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›