Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Segunda, 02/07/2018

Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda, dia 02/07, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”. Confira o resumo:

Plínio, Adenilson e Damião caçam os presos. Cássia envia a Pedro os documentos que ele solicitou. Maria questiona Cássia sobre o pai. Rosinete sente falta do marido. Pedro entrega a Bulhões os documentos enviados por Cássia. Gilvânia se preocupa com Rosinete. Plínio ataca Aurora, e Clécio atinge o delegado. Cássia fica indignada com o documento de soltura de Maria que recebe de Ramiro.

Samir ajuda Plínio, e Joana fica inconformada. Valquíria dá aula para os guias-mirins do museu. Pedro reclama por Hermano ainda pensar em Maria. Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro. Aurora conta para Hermano e Pedro o que Plínio lhe fez. Maria pede que Cássia revele por que não queria voltar para Sertão. Pedro exige que Plínio não se aproxime de Aurora. Hermano liga para Maria. Rosinete sugere que Hermano se case com Valquíria.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h25, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo de Onde Nascem os Fortes: Capítulos de 02/07 a 06/07

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Sexta, 29/06/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.