Maraisa quebra o silêncio e comenta rumor de namoro com mulher

Maraisa
Maraisa soltou o verbo sobre boatos (Imagem: Divulgação)

Maraisa tratou de se pronunciar sobre os rumores envolvendo seu nome. Boatos que circulam na internet davam conta de que a cantora já teria namorado uma outra mulher chamada Rosi.

Em uma das fotos divulgadas nas redes sociais, a irmã de Maiara aparece com as mãos apoiadas na perna da moça. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja deixou claro que o relacionamento nunca existiu:

“Só observo até onde a imaginação das pessoas é capaz de chegar. Só para você saber… Rosi é uma amiga que sempre apoiou a nossa carreira, principalmente no início e, inclusive, trabalhamos juntas até hoje”.

Despedida

Maraisa continua sentindo muito pela perda de sua grande amiga, Marília Mendonça, nos últimos dias. Na última semana, ela fez questão de postar uma recordação ao seu lado.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja divulgou um vídeo inédito do último trabalho que elas fizeram juntas. Nas imagens, estavam as duas nos bastidores com Maiara.

Nele, Marília Mendonça se preparava para fotografar uma capa de revista e Maraisa falou sobre o momento: “Bastidores da primeira capa sertaneja da Forbes”, disparou. “As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar”, completou.

Elas assumiram tudo

Recentemente, Maraisa fez um desabafo no Twitter. Em publicações, a cantora contou que, ao lado de Maiara, sua irmã, assumiu os shows que a Rainha da Sofrência iria fazer.

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã!”, iniciou a artista.

“Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, pq na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós”, seguiu.

A sertaneja disse ainda: “Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela”.

“É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!”, continuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›