Maraisa sensualiza com maiô cavado e parte do corpo fica em evidência

Maraisa
Maraisa surpreende e aparece de maiô cavadíssimo  (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Maraisa encantou os seguidores recentemente ao aparecer em clique bastante ousado na web. Usando um maiô de grife, avaliado em R$ 5 mil, bem coladinho, a musa deixou o bumbum em evidência, o que rendeu muitos elogios dos internautas.

Não tenho mais estrutura pra essa mulher, pai amado! Perfeita demaisss!“, declarou um. “Perfeição! Procuro um defeito e não acho“, afirmou outro. Um terceiro admirador escreveu: “Chocado que eu ainda consigo ficar surpreso com a beleza dessa mulher“.

Recentemente, ela e irmã, Maiara, decidiram vender a mansão onde viviam, na cidade de Goiânia. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmãs estão cobrando R$ 7 milhões pelo imóvel.

A casa em que as sertanejas moraram por dois anos tem muito luxo e sofisticação nos dois pavimentos que a compõe. Rodeada de vidros e mármore nos pisos, a residência tem uma ampla área externa com paisagismo bem cuidado, dormitórios bem confortáveis, closets grandes, piscina, deck de madeira e também ofurô.

Conhecido como o condomínio dos sonhos pela segurança que tem, outros famosos também possuem mansões no local. De acordo com a publicação, Leonardo e Marília Mendonça têm imóveis por lá.

Apesar da vida milionária, Maiara e Maraísa são humildes. Prova disso é que elas surgiram em um momento comum no dia a dia dos brasileiros, fazendo a feira, e deixaram muita gente surpresa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎹🎶😉 📸 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.