Power Couple: Estrelas de barracos, Fernanda Medrado e Claytão são eliminados

Power Couple
Fernanda Medrado e Claytão são eliminados do Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

O público reagiu aos confrontos e barracos de Fernanda Medrado e eliminou ela e seu marido, Claytão, do Power Couple. Adriane Galisteu anunciou a saída do casal na noite da última quinta-feira (20). Eles disputaram a permanência na mansão com Márcia Fellipe e Rod Bala e Pimpolho e Bibi Paolillo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A cantora de forró recebeu 30,82% dos votos, e o integrante do Art Popular obteve 45,78% dos votos. Fernanda Medrado e seu marido foram os menos votados com apenas 23,40% de apelo popular.

Com a eliminação, a rapper e o DJ deixaram a disputa do Power Couple e a quantia de R$ 95 mil, que a dupla conquistou durante as provas. Além da perda do valor, eles tiveram que deixar heranças aos outros casais do jogo.

Eles deram um bônus de R$ 5 mil para Daniele Hypolito e Fábio Castro e obrigaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão a apostarem todo o valor em caixa na próxima prova. Em conversa com Adriane Galisteu no ao vivo, Medrado falou sobre a relação com o marido durante o confinamento.

O que faltou entre nós não foi o jogo, não foi a prova, não foi ninguém que está lá dentro, foi a nossa conexão“, comentou.

Na mansão, a rapper ficou irritada quando o DJ deu bom dia para Deborah, abraçou e deu um beijo na cabeça, como sinal de carinho. A novidade causou muito mal-estar entre o casal e Medrado, bastante irritada, reclamou com bastante indignação no confessionário do programa:

A pessoa está pronta para votar na gente e eu vou lá abraçar e beijar a cabeça? Não, gente! Não dá, nada a ver. Deu vontade de vomitar. Ele me alertou que ela não quer paz e agora beija a cabeça dela?“.

Em discurso totalmente contrário ao da esposa, Claytão usou o mesmo espaço para justificar o que fez. “Educação em primeiro lugar, não tem o que fazer. Só se a pessoa tiver feito algo muito grave para mim, para eu não cumprimentar. Eu vou cumprimentar todo mundo“, defendeu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›