Band
Band conquista boa audiência com filmes; dentre eles, “Os Flintstones” com Rick Moranis e John Goodman (Imagem: Reprodução / IMDB)

Recentemente, a Band adquiriu um novo pacote de filmes. Os longas-metragens estão impulsionando a audiência do canal, conforme visto no último sábado (7), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. Em cartaz, êxitos como “Os Flintstones – O Filme” (1994) e “Adeus Emanuelle” (1977) – nas faixas “Sessão Livre” e “Cine Privé”.

A “sessão pipoca” começou às 13h com “Os Flintstones”. O primeiro filme da franquia rendeu 1 ponto. Já o segundo, “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”, registrou 1,5. Os dois longas impulsionaram o “Brasil Urgente”, que fechou a edição nacional, das 16h às 18h50, com 3 de média; já a local amealhou 3,3.

Na sequência, o “Jornal da Band” com 3,1 ponto. A novela “Ouro Verde” também marcou índices inferiores aos anotados durante a semana: 1,3 ponto. Após o teleculto de R.R. Soares, a faixa “Band.doc” alcançou 0,8. Em seguida, a série “Operação Implacável” atingiu 1,6.

A emissora voltou então aos filmes. O título do “Cine Mais”, “Santos e Pecadores” (2010), consolidou 1,5. A faixa “Cine Privé” bateu 1,1 ponto com “Adeus Emanuelle” – na estreia, sábado passado (31), 1,2 ponto para “Emanuelle 2: Antivirgem” (1975). Por fim, “Cinema na Madrugada” apresentando “Malone, puxando o gatilho” (2009), com 0,7.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos