A chegada de Regina Duarte ao Governo Bolsonaro não mexeu apenas na relação entre a atriz e a Globo. Prestes a ver seu contrato encerrado com a emissora carioca, uma marca de arroz que a tem como garota-propaganda está perto de romper o contrato.
VEJA ESSA
De acordo com a revista Época, a marca Cristal informou que o rompimento vai acontecer por uma questão legal, já que a lei impede funcionários públicos ou políticos com cargos de fazerem publicidade para empresas.
O fim do contrato entre as partes só acontecerá com a confirmação oficial da nomeação da veterana à Secretaria Especial de Cultura ou quando o anúncio entrar no Diário Oficial.
Nesta quarta-feira (5), a Crista Alimentos informou via nota que a parceria com Regina Duarte continua “sólida como sempre foi”, e que será interrompida quando houver o impedimento legal. Enquanto isso não acontece, ela segue como garota-propaganda da marca alimentícia.
Regina Duarte recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro para o comando da Secretaria Especial de Cultura no dia 17 de janeiro, no mesmo dia da exoneração do ex-secretário Roberto Alvim, acusado de fazer referências nazistas durante um discurso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.