Marca de cosméticos troca Ludmilla por Iza por causa de cachê; saiba os valores

Da Redação

15/09/2018

Iza “toma o lugar” de Ludmilla e assina com marca de cosméticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Salon Line e a cantora Ludmilla não renovaram contrato. Ao invés da funkeira, a marca de cosméticos preferiu ficar com Iza, cantora em ascensão no mundo pop. Entre os motivos da mudança está o alto cachê pedido por Ludmilla.

A partir de agora, Iza é nova embaixadora da marca, referência em cabelos cacheados e crespos. Através de nota, a assessoria da marca afirmou que: “a Salon Line, marca de cosméticos capilares, vem há mais de vinte anos ajudando seus consumidores a cuidar de seus cabelos, apoiando e incentivando as mais diferentes escolhas“, declarou.

“A marca escolheu um time de influenciadores diversificado, com o objetivo de se tornar referência em relação a tratamentos capilares para seu público, e seus embaixadores seguem o mesmo conceito“, continuou.

Os valores dos cachês são confidenciais e a seleção dos embaixadores é analisada estrategicamente pela equipe de marketing. A Salon Line acredita na diversidade e liberdade de escolha de todo seu público, desde os consumidores às celebridades que compõe o time da marca“.

Ludmilla ganhava R$ 550 mil, e agora a empresa vai desembolsar “apenas” R$ 80 mil com Iza. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Saiba Mais:

Wanessa Camargo aparece ao lado de namorado de Zilu e segue Graciele Lacerda em rede social

Globo recusou exibir campanha de vacinação com Xuxa e Galinha Pintadinha

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.