Ludmilla
Marca sofre ameaça por causa de Ludmilla e reage contra seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A música Verdinha de Ludmilla ainda está dando o que falar. A polêmica da vez envolve a marca de cosméticos Avon, que sofreu ameaça de boicote após anunciar a funkeira como sua garota-propaganda nas redes sociais.

Em publicação em seu Instagram, a empresa iniciou uma promoção com a cantora em que o consumidor pode ganhar maletas de maquiagens, kits de make e ingressos para um show da famosa com tudo pago. Além disso, o vencedor receberá um carro.

Na postagem, no entanto, revendedores e consumidores começaram a criticar a marca e a acusaram de apologia às drogas.

“Existem mulheres muito mais bonitas e dignas de estampar a marca Avon. Talvez, ela represente algumas mulheres, mas a mim, minhas irmãs, minha filha, minha sobrinha e mãe, jamais. A música dela é um lixo”, afirmou uma seguidora.

A Avon, então, reagiu ao comentário. “Sinto muito que não tenha se sentido representada. Acredito que minha amiga Ludmilla representa a parcela de mulheres que lutam de forma honesta e digna para serem livres, e a beleza que é a sua cara mora aí“, disparou a empresa.

Em outro post, uma internauta disparou: “Gosto dos produtos da Avon, mas não comprarei nada daqui para frente. Uma empresa colocar uma pessoa que faz apologia às drogas. Estou fora”.

“Sinto muito que não tenha se sentido representada. Busco sempre estar do lado de quem me apoia tanto, assim como você. Estou do lado de todas as mulheres que acreditam na beleza respeitando cada uma. Fique comigo, tenho certeza que ainda teremos muitos momentos especiais nessa jornada que trilhamos juntas“, pediu a marca.

Em mais uma resposta, a empresa afirmou: “Eu escolhi a Lud pela sua trajetória de sucesso, uma cantora super premiada e uma mulher maravilhosa. A Avon não faz apologia a nenhum tipo de substância ilícita, e respeita acima de tudo a liberdade de expressão e de diferentes opiniões. E eu amo saber que minhas revendedoras também apoiam um mundo com mais amor e tolerância”.

View this post on Instagram

ALERTA PROMO! Enquanto a gente arranja os 9 mil batons que a @ludmilla exigiu pro camarim, a nova promo Hit&Make segue bombando: é só achar o batom premiado e, pronto, você ganha um dos mais de 10.000 prêmios! São 1.000 maletas de maquiagem, 9.000 kits de make, 15 VIPs pro show da Lud com tudo pago e um carro zero km. Vai ficar de fora? Pelo visto, a @ludmilla não, rs. ⁣#HiteMakeChallenge #Avon ludmilla usa o batom ultramatte vermelho mais vermelho #AvonAcessível #PraCegoVer: A foto tem um fundo rosa claro. Em foco a cantora Ludmilla posa passando o novo Batom Ultramatte ‘Vermelho mais vermelho’. No canto superior direito lê-se ‘AVON’.

A post shared by Avon Brasil (@avonbrasil) on

View this post on Instagram

Promoção Hit&Make: é só achar um desses batons com acabamento rosa espelhado da Avon e, pronto, você leva um dos 10 mil prêmios! Quanto mais você comprar, mais chances de ganhar. Igual a CERTAS PESSOAS que pediram 9 mil de uma vez… #HiteMakeChallenge #Avon #AvonAcessível #PraCegoVer: No carrossel temos duas fotos. Na primeira, há um cenário com muitas caixas cor de rosa e, em destaque, a cantora Ludmilla. Ela tem cabelos pretos divididos ao meio que vão até o busto. Ela está de olhos fechados enquanto dá um “selinho” em um batom Avon que está segurando enquanto segura outro na mão esquerda. Ela usa um colar de brilhantes e um vestido rosa que deixa o busto a mostra, e plumas brancas nos braços. Na segunda imagem, uma das caixas está aberta e em destaque, dentro dela há vários produtos de maquiagem Avon e isopor branco. Em ambas imagens é possível ler “Avon promoção Hit & Make” no canto superior esquerdo.

A post shared by Avon Brasil (@avonbrasil) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA