Marcão do Povo ataca a Globo e desmerece Luísa Sonza após nude

Paulo Carvalho

05/02/2019

Marcão do Povo

Marcão do Povo e Gabriel Cartolano desmereceram Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcão do Povo causou polêmica na parte final do “Primeiro Impacto” desta terça-feira (5), após comentar o nude vazado de Luísa Sonza. Gabriel Cartolano, da equipe do “Fofocalizando”, foi chamado para comentar o caso.

Marcão e Gabriel falavam sobre os últimos acontecimentos na vida dos famosos quando Luísa entrou na pauta.

Cartolano resumiu o fato, acontecido no último final de semana, quando falou que a foto não seria exibida no telejornal. Marcão, inconformado, questionou e comparou a situação de Luísa com as cenas dramatúrgicas da Globo.

“Não pode mostrar? Porque que eu não posso mostrar a foto dela nua aqui? A concorrente nossa não mostra as novelas, o povo pelado lá, não sei o que… Fazendo sexo na televisão! Porque que eu não posso mostrar a foto dela pelada aqui?”, provocou.

Gabriel Cartolano, sem jeito com a declaração do apresentador, afirmou que a foto não seria exibida em consideração ao marido da cantora, o youtuber Whindersson Nunes. “Não vamos mostrar em respeito ao Whindersson Nunes”, declarou. “Ah, tudo bem”, concordou Marcão do Povo.

Nos comentários, os internautas se sentiram ofendidos com as falas dos contratados do SBT. “Em respeito ao Whindersson? A Luísa tem a foto vazada e o respeito tem que ser ao homem ainda, porque meu Deus? Difícil ser mulher nesse mundo”, desabafou uma usuária do Twitter.

“Os idiotas não ficaram sabendo que a foto nude dela foi publicada por meio de vazamento e isso é crime?”, alertou uma internauta. “Na Globo não existe nude fora de horário permitido. E deveria ser em respeito a própria Luísa, ela que foi exposta, não o marido dela”, concordou um fã.

“O Cartolano foi bem ridículo também. Não é por respeito ao Whindersson que não deveriam mostrar a foto, mas sim em respeito a Luísa que foi a vítima de um crime”, destacou um perfil.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].