Marcão do Povo quebra o silêncio e fala de Ludmilla e Dudu Camargo

Marcão do Povo

Marcão do Povo divide o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcão do Povo não correu das perguntas feitas por João Kleber durante o quadro “De Frente com a Verdade”, do “Você na TV”, da RedeTV!.

O apresentador, inclusive, esteve à prova e falou de assuntos espinhosos. Um deles foi a acusação de racismo que envolveu a cantora Ludmilla. Sobre o acontecido, Marcão disse não ter feito nada de errado: “Não cometi nenhum crime”.

O âncora do “Primeiro Impacto”, do SBT, acrescentou: “O pior crime é quando alguém tenta tirar proveito de sua própria cor”. Indagado sobre pedir perdão à cantora, Marcão disparou: “Claro que eu perdoaria e ainda dançaria com ela até o chão. Estou aqui para te pedir perdão se eu causei algum desconforto na sua vida”.

Ainda na entrevista, Marcão do Povo falou e sua amizade com o colega de programa, Dudu Camargo. “Me dou bem com todo mundo. Acho que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas é obrigado a me respeitar. Não sou amigo dele, porque amigo pra mim é quando você vai na casa do próximo, almoça, divide problemas e alegrias. Nesse meio de comunicação é difícil você encontrar amigos de verdade. Não consigo ser indiferente, mas não sou amigo dele, sou colega de trabalho”, garantiu.

Ainda sobre Dudu, Marcão explicou o fato de ambos não dividirem o camarim. “Não divido camarim até por que cada um tem o seu, não tem porque dividir. Dividimos o mesmo programa, mas não tenho atrito com ele. Se ele tem atrito comigo, não sei”, contou.

“Tentei [aproximação] como faço com todo mundo, gosto de ser amigo das pessoas. Mas não sei o que aconteceu e não acredito que ele tenha essa maldade no coração. Não tenho nada contra ele, não sei se ele tem algo contra mim”, explicou.

Marcão aproveitou a atração de João Kleber para elucidar algumas informações sobre a possível guerra existente entre ele e Camargo. “Não tem nada disso. Na realidade a cada momento enfrento novos desafios, ganhando mais meia hora. Passo por um processo de adaptação a todo momento e em televisão precisa conquistar um público, cativar as pessoas. Se eu ganhar mais meia hora e sair de férias, como vou cativar o público daquela hora? Na hora certa vou tirar férias. Não tem nada disso de concorrência, de um tomar o horário do outro”, cravou.

Marcão aproveitou o momento para alfinetar. “Sou um profissional na comunicação e tenho algumas formações. Não fui contratado por aí. Fui contratado pelo Silvio Santos direto de Orlando, não vim bater na porta de ninguém para pedir emprego”, provocou.

Marcão voltou a tocar no assunto Ludmilla e demonstrou mágoa com o que aconteceu. “Fui humilhado para o Brasil inteiro. Fui esculachado. As pessoas às vezes condenam o próximo sem saber a verdade, tentam acabar com sua vida. Só que eles esquecem que por trás de você existem filhos, esposa e vários profissionais dependem de você. Mas nada melhor que um dia após o outro. Antes, Marcão humilhado, e hoje briga pelo primeiro lugar [no Ibope]”, disparou.

“O pior crime é quando alguém tira proveito da sua própria cor. E se eu tivesse falado para um branco? Aí ninguém fala nada? O problema é que tem muitas pessoas que não se preparam para o sucesso e aí quando chegam em determinado lugar, veem o mundo desabar e se aproveitam de qualquer coisinha para tirar proveito”, afirmou o jornalista.

“Hoje em dia as pessoas não querem saber a verdade, querem te condenar. Fui condenado pelo povo, por algumas pessoas maldosas. O processo não deu nada e não vai dar nada porque não cometi nenhum crime. Ganhei em todas as instâncias. Se eu estiver mentindo, peço minhas contas do SBT”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.