Marcão do Povo relembra acusação de racismo e detona Ludmilla

Marcão do Povo
Marcão do Povo relembrou acusação de racismo e detonou Ludmilla (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcão do Povo abriu o jogo e falou de uma vez por todas sobre as acusações de que teria sido racista com a cantora Ludmilla. Durante participação no “Superpop” (RedeTV!), que foi exibido nesta segunda-feira (22), o jornalista afirmou ter sido vítima de um mal-entendido.

De acordo com o comunicador, que em 2017 foi demitido da Record Brasília por conta de um vídeo no qual surge supostamente chamando a funkeira de macaca, a filmagem em questão foi trazida à tona em uma versão totalmente editada, de forma a prejudicá-lo.

“Eu usei uma expressão, ‘pé de macaco’, que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar”, explicou.

“Não devo favor nem satisfação para ela [Ludmilla], ela deveria pedir desculpa para mim. Se você olhar no Código Penal ou no Google, vai ver não cometi nada, nem injúria, nem calúnia. As pessoas se aproveitam da cor da sua pele para tirar proveito das pessoas, querem alguma coisa para sobressair em quem faz sucesso”, acrescentou.

Durante a entrevista, o apresentador do “Primeiro Impacto” falou ainda sobre o quão difícil foi ter sido informado sobre seu desligamento da emissora dos bispos, onde apresentava o “Balanço Geral DF”.

“Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá. Não tenho mais nenhum processo contra a Record, nem ela contra mim. Tenho gratidão, eles acreditaram em mim e só tenho a agradecer”, finalizou.

Marcão do Povo causa mal-estar nos bastidores do SBT

No comando da segunda parte do “Primeiro Impacto”, Marcão do Povo está causando um mal-estar na equipe do telejornal exibido nas manhãs do SBT.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, os profissionais da técnica têm se queixado da forma truculenta com a qual o apresentador tem se comportado nos bastidores da emissora.

Marcão já protagonizou troca de palavrões com os funcionários e até ameaçou ir às vias de fato com outra pessoa com a qual discutiu.

Ainda segundo a publicação, o ambiente nunca foi tão tumultuado em razão da forma que o âncora passou a tratar os seus colegas de trabalho.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS