Globo faz pedido para participantes da Dança dos Famosos que moram fora de SP

Dança dos Famosos
Globo faz pedido para o elenco da última Dança dos Famosos com Fausto Silva (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vai aumentar o protocolo de segurança contra a Covid-19 em seus estúdios em São Paulo a partir das gravações e ensaios da Dança dos Famosos, a última temporada sob o comando de Fausto Silva.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os participantes do programa que não moram em São Paulo receberam um pedido especial da Globo: viajar para a capital paulista de carro.

A ideia da direção da emissora é evitar o uso da ponte-aérea RJ-SP, sempre usado pelo elenco da emissora quando é necessário sair de uma cidade para gravar na outra. A proteção maior é para Fausto Silva, 71 anos, dentro do grupo de risco da Covid-19.

No Domingão, Faustão falou sobre a última temporada do reality show dentro do seu programa. “Todo domingo tem decisão aqui no Domingão. Os melhores da Dança dos Famosos de todos os tempos”, avisou.

“Numa competição em que serão dois ritmos todo domingo para cada um. Só um campeão é que vai pra grande final. Decisão todo domingo no Domingão é aqui na Superdança dos Famosos, agora em maio”, decretou.

Além de Paolla Oliveira, a Super Dança dos Famosos deverá contar com Christiane Torloni e Viviane Araújo, campeãs das temporadas 2008 e 2015. Carol Castro, Felipe Simas, Fernanda Souza, Juliana Didone, Karina Bacchi, Léo Jaime, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr, Maria Joana, Miguel Roncato, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert e Rodrigo Simas também estão entre os especulados no elenco.

Fausto Silva anunciou na última semana a sua volta à Band após mais de 30 anos. Ele assumiu um contrato com o canal da família Saad pelos próximos cinco anos, com contrato valendo a partir de 1º de janeiro de 2022, garantindo a presença do veterano até 2027 na TV.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, garantiu em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›