Afastado do SBT desde que fez um comentário polêmico envolvendo os infectados pelo novo coronavírus, Marcão do Povo decidiu pedir desculpa. Em rede social, o apresentador do Primeiro Impacto se pronunciou sobre sua declaração.
VEJA ESSA
Na semana passada, cabe lembrar, o jornalista afirmou que os infectados com coronavírus deveriam ser enviados para um “campo de concentração”. Em comunicado, nesta segunda-feira (13), ele disse que foi apenas um ato falho porque ele quis dizer “hospital de campanha”.
O polêmico apresentador pediu desculpas a todos os que se sentiram ofendidos e disse que em um programa ao vivo ele “está sujeito a erros e a palavras mal colocadas”.
“A ideia apresentada consistia na junção de pessoas infectadas para serem tratadas em um mesmo local, com atendimento digno e eficiente, evitando assim, a criação de vários pontos de atendimento específico em nosso pais, e certamente com custo bastante elevado para a montagem de cada estrutura individual”, escreveu Marcão do Povo.
O contratado do SBT, que também foi detonado por jornalistas da emissora, finalizou explicando que queria mesmo dizer que todos fossem enviados a um “hospital de campanha”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]