Marcão do Povo usou o “Primeiro Impacto” para alfinetar a jornalista Leilane Neubarth, âncora do “Edição das 18h” da GloboNews.
A revolta de Marcão deu-se por causa de uma pergunta escrita no GC (gerador de caracteres) do programa: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”.
O apresentador do SBT mandou uma banana, ao vivo, para a jornalista após a polêmica envolvendo a policial que atirou durante sua folga, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, em um assaltante que tentava roubar mães em frente a uma escola.
“Não vou fazer igual a uns jornalistas que têm por aí perguntando se o policial deve agir fora do trabalho. Ah, tá de sacanagem”, disse Marcão do Povo.
“Tem cada jornalista por aí também que não deve ser chamado de jornalista, perguntando se o policial deveria reagir quando não está em serviço”, continuou.
“Não, deve mandar flores, caixa de bombom. Aqui! Para quem falou uma coisa dessas”, disse ele, ao dar uma “banana” para Neubarth.
Leilane explicou horas depois da polêmica que não sabia o que estava escrito no GC do telejornal e disse que “As pessoas não querem ler, assistir, nem entender nada. Querem apenas odiar”.
Apresentador desequilibrado que foi demitido da Record por chamar cantora de macaca surta de novo e manda banana pra @LeilaneNeubarth ao vivo pic.twitter.com/0JkLLivgFt
— Ricardo S (@RickSouza) 19 de maio de 2018
Saiba Mais:
Leo Dias chama Marquezine de “falsa e nojenta” e diz que recorreu à mãe de santo contra Galvão
Globo corta xingamento “de criança”, mas mostra perfuração de bala em “Celebridade”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.