Marcela Mc Gowan reage sobre passar muito tempo longe da namorada

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan e Luiza não estão se vendo tanto por causa dos shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viverem meses bem grudadinhas, Marcela Mc Gowan e Luiza estão tendo que enfrentar a distância, consequência do trabalho da sertaneja, que precisa fazer shows em outras cidades.

Nesta terça-feira (27), em conversa com os seguidores, nos Stories do Instagram, a ex-BBB falou sobre a nova dinâmica do casal. Como as duas começaram o namoro na pandemia, elas ainda não tinham passado por essa rotina.

Como está sendo essa nova fase da relação com a Lu viajando mais?“, quis saber um internauta. Por vídeo, a médica respondeu: “A gente sempre soube que esse dia ia chegar. Eu acho que todo esse grude que a gente teve durante um tempo foi até se preparando para isso. A gente aproveitou para ter uma rotina normal o tempo que a gente pudesse para quando esse dia chegasse”.

Apesar da distância, a famosa contou que fica feliz em ver a amada bem com a carreira: “Eu fico com saudade obviamente, mas uma das coisas que eu mais quero na minha vida é ver a Lu muito feliz e realizada profissionalmente”.

“Ela ama o que ela faz e transparece muito isso. Eu vejo o olhinho dela brilhando quando ela está fazendo o que ela gosta de fazer. Eu me apaixonei por ela e pelo amor que ela tem por isso”, completou.

“O que eu mais sinto hoje é orgulho, admiração e vontade de ver ela crescendo e vendo ela ser cada vez mais incrível, sinceramente. A saudade que eu tenho é pequena perto do tanto que eu torço pra ela. Sempre que eu puder eu vou estar perto”, concluiu.

Recentemente, Marcela assistiu um show de Luiza, que forma dupla com Maurílio. No Instagram, a ex-sister postou um clique nos bastidores com a cantora. “Pronta pra prestigiar minha gata”, contou.

Alguns dias antes, com muita saudade, a influenciadora digital mostrou uma troca de mensagens com a namorada e disparou: “Bom dia amor da minha vida. Morrendo de saudades. Morrendo. Acordei te procurando”.

“Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, completou. E na legenda, ela brincou com a sua forma de falar: “Existe cura gay? Tô precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›