Marcela Mc Gowan revela que teve conta cancelada em aplicativo de relacionamento

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan arrasa corações ao posar sensual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Querendo curtir a solteirice, Marcela Mc Gowan resolveu usar um aplicativo de relacionamento. No entanto, a ex-BBB acabou tendo seu perfil cancelado, pois usuários acharam que era um fake.

Ao ver o que tinha acontecido com sua conta, a ginecologista fez uma postagem no Twitter. “E eu que fui cancelada pelo Tinder Brasil?. Gente, para de denunciar minha conta, sou eu sim“, escreveu.

Na sequência, uma seguidora respondeu: “Ué, Marcela, você disse que não usava mais“. Como resposta, a ex-sister explicou: “Voltei há 5 dias, mas já cortaram meu barato“.

Bissexual assumida, Marcela Mc Gowan ainda revelou sua preferência no aplicativo. “Tu bota só pra mulher né, Marcela, pelo amor de Deus. Os homem do Tinder são podres“, quis saber uma internauta. “Óbvio“, respondeu a loira.

Vale lembrar que, recentemente, foi especulado que a médica estaria vivendo um romance em sigilo com Daniel Lenhardt, com quem se relacionou no BBB 2020. No entanto, em conversa com a Quem, a ex-sister garantiu que não reatou a relação com o modelo. “Eu e o Dani não estamos em um relacionamento, então realmente não existe isso de não assumir por medo ou vergonha“, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.