Marcela McGowan reage contra seguidor ao falar de assédio de Pyong no BBB

Marcela McGowan
Marcela McGowan rebateu um seguidor ao falar de assédio de Pyong no BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marcela McGowan foi mais uma famosa que comentou a polêmica envolvendo Pyong Lee no reality A Ilha Record. A ex-BBB rebateu um seguidor sobre o assédio que sofreu de hipnólogo dentro do programa da Globo.

A médica afirmou que, durante a ocasião na atração, não teve “condições de assimilar” pelo que tinha passado. Inclusive, ela foi questionada por várias pessoas nas redes sociais sobre o motivo da ginecologista ter ficado do lado do influenciador digital depois da situação.

“Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento?“, questionou a famosa.

Marcela McGowan completou: “Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco”.

O comentário da médica no Twitter foi feito após ela ser questionada por um seguidor, que cobrava posicionamento sobre o término do relacionamento de Sammy e Pyong. Ela anunciou o fim do casamento após flagra de traição durante uma chamada do reality da Record, que começa na semana que vem.

Já no BBB 2020, durante uma festa, o hipnólogo tentou beijar a médica a força. Inclusive, uma investigação policial contra Pyong chegou a ser aberta enquanto ele ainda estava dentro da casa.

No começo do mês, em entrevista à Vogue Marcela reclamou sobre o fato das pessoas não levarem a sério a sua orientação sexual. “Como bissexual, tenho constantemente meu afeto invalidado. Se estou com homem é porque sou ‘bi de balada’, se estou com mulher ‘estou confusa’ ou quero ‘biscoito’. Isso tudo é bem cansativo”, desabafou.

“Mas o principal é o que falei acima: não me sinto segura. Tenho medo de beijar a Luiza na rua. Já fomos assediadas muitas vezes por estarmos de mãos dadas em algum lugar. Tenho medo do que as pessoas vão comentar nos perfis das marcas que nos contratam… Resumindo: não há liberdade de existir e amar”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›