Marcela Munhoz quebra o silêncio após saída do SBT: “Ainda vivendo o luto”

Marcela Munhoz

Marcela Munhoz desabafou sobre a saída do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcela Munhoz deixou o SBT recentemente e abriu o jogo pela primeira vez, neste domingo (13), em rede social. A jornalista lembrou do período em que esteve no canal paulista e fez vários agradecimentos, além de dizer que segue “vivendo o luto”.

“Pareço a vontade, né? E estava!, no quintal da minha (já antiga) casa, o SBT. Sexta-feira fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os 2 anos e 3 meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração”, contou a profissional.

Ela ainda ressaltou: “Pode ser que eu volte? Pode! Pode ser que não?, também pode. Eu só sei que a minha fé é gigante e que o meu Deus não falha. É que nem sempre os planos dEle são iguais aos nossos. Só tenho a agradecer! A Deus e a todos, sem exceção, pelos ensinamentos, experiências, pelas apostas, confiança em mim e no meu trabalho e, principalmente, pelas amizades! Essas eu tenho certeza que continuam”.

“Não quero listar nomes, vocês sabem o quanto foram e são importantes pra mim! Desde meus parceiros de externa, estúdio, produção, camareiras, maquiadoras, edição, faxina, digital, chefia, coordenação e por aí vai… todos já fazem falta”, lembrou Marcela Munhoz.

A jornalista também destacou em seu texto que está “vivendo o luto”: “Não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. É como se o Primeiro Impacto fosse um pai que me apresentou o mundo e, de quebra, me emprestou – tantas vezes – o avô sabidão, SBT Brasil”.

“Já o Vem Pra Cá, o primogênito querido que eu ajudei a gerar. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto final, obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se (re)encontra…”, concluiu ela.

Âncora do SBT desiste de proposta da Record

Felipe Malta por pouco não assinou com a Record para comandar o DF no Ar. De acordo com informações do TV Pop, o apresentador do SBT era o sonho de consumo da concorrência, mas ele voltou atrás e recusou a proposta e preferiu continuar na emissora onde está.

Segundo a publicação, o contrato irrecusável contava com um generoso aumento salarial, além de cachê em ações de merchandising feitas apresentadas no noticioso.

Como justificativa, Felipe teria dito a amigos próximos que decidiu recusar a oferta por ser leal à empresa de Silvio Santos, já que é bem visto pelos executivos da casa, comanda suas atrações em Brasília e ainda faz parte do rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos finais de semana e feriados.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]