Marcelinho Carioca é o 3° desmascarado do The Masked Singer Brasil

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi mais um desmascarado do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de Sidney Magal e Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca foi desmascarado no The Masked Singer Brasil, da Globo. No programa de ontem (24), o ex-jogador voltou a se apresentar como Coqueiro e acabou deixando a competição em disputa final com o Astronauta.

Emocionado, o famoso revelou no palco: “Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto”.

“Você arrasou! Embora pareça uma eliminação da competição, é um renascer pra gente ver você disponível, trazendo alegria, um lado seu que a gente não conhecia. Olha que incrível?”, pontuou Ivete Sangalo.

Os jurados ficaram surpresos com a descoberta. “Eu entendo a sua emoção. Se Deus falasse pra eu escolher qualquer superpoder, eu escolheria cantar, porque é uma catarse. Eu entendo o que você está sentindo, é uma novidade na sua vida, a gente se resolve muito cantando. É uma terapia”, falou Rodrigo Lombardi.

“A minha história de vida é uma superação. Estar aqui, ser tratado com carinho e com respeito, é uma vitória para a minha vida. Todo dia eu tô assim, a mil por hora. Feliz, alegre…“, contou Marcelinho Carioca, ainda bastante emocionado.

Além do Coqueiro e do Astronauta, ontem se apresentaram no The Masked Singer Brasil o Girassol e a Arara. O programa contou com a participação especial de Mariana Ximenes como jurada.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›