Marcella Fogaça abre o jogo sobre casamento com Joaquim Lopes

Joaquim Lopes
Marcella Fogaça contou combinados da relação com Joaquim Lopes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcella Fogaça abriu o jogo e falou sobre seu casamento com Joaquim Lopes. No Instagram, a cantora revelou os combinados que os dois possuem.

Pais das gêmeas Sophia e Pietra, de 6 meses, eles têm um trato de quebrarem a rotina para fazer um programinha em casal.

Ao postar um registro dançando ao lado do esposo, a artista contou: “Hoje forçamos um date. Sim, estávamos exaustos, rotina com as crianças, trabalho, vida real engolindo todo nosso tempo e disposição e a vontade era de simplesmente ceder, comer qualquer coisa e capotar. Mas trocamos de roupa e fomos a pé comer um hambúrguer”.

Na sequência, a esposa do ator explicou: “A gente tem alguns combinados aqui em casa. 1- Andar de mãos dadas na rua. 2-beijar na boca. Pelo menos 1 balaço por dia. 3- Tentar ao máximo fazer as refeições juntos pra bater papo e atualizações práticas da vida. Parecem coisas óbvias, mas que com o passar dos anos, com a demanda dos filhos, com a rotina, podem ficar sendo adiadas para um tempo que pode não chegar”.

“Portanto a dica dessa sexta-feira é: BEIJEM NA BOCA dos seus parceiros! Não só aqueles selinhos de carinho que também são gostosos, mas beijão mesmo. Daqueles que te lembram do início de tudo. Beijo de língua, dado com vontade e entrega, que conecta, aproxima, derruba barreiras, dribla a rotina e te leva à novos lugares dentro da nossa mesma vida. E é de graça! Olha só”, aconselhou Marcella Fogaça.

“E sempre que der, agendem o date, coloquem uma roupinha legal, vão comer um negocim ou apenas ver a lua. Conversem, falem de outros assuntos, se permitam ser namorados mesmo que por 1 horinha. E deixem a mágica rolar”, completou.

“Nesse vídeo pós-date (que durou 1 hora, 2 hambúrgueres e 2 cervejas e foi perfeito), uma dancinha de acasalamento… Haha Calma. Dancinha comemorativa de quem deu um Refresh na conexão, e gosta de fazer os porteiros rirem. Beijo gente linda! Peguem as rédeas da sua felicidade e encontrem a sanidade no caos… ela tem cheiro de beijo”, concluiu.

Nos comentários, Joaquim Lopes escreveu: “Meu date todo dia pra sempre. Nosso beijo é um negócio Marcella”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›