A Fazenda 2020: Produção tranca Carol Narizinho na despensa e explicação vem à tona

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, produção tranca Carol Narizinho na despensa e explicação vem à tona (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 chegou em sua segunda festa e os peões, com toda animação característica, deram bastante trabalho. Carol Narizinho precisou ficar trancada na despensa e a explicação veio à tona, graças à explicação de Victória Villarim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A conversa sobre o assunto aconteceu no quarto, quando Victória divertia-se ao lembrar do que aconteceu na madrugada pós-festa e logo expôs a razão do acontecido: “Você esteve lá na despensa para pegar seu remédio, mas você não queria e eles trancaram a porta“.

A peoa continuou o papo, agora descrevendo como foi a cena: “E ela tentando sair, eu falei: ‘Eles só vão deixar você sair, se você tomar [o remédio]. Toma Carol’“. Aos risos, finalizou o informe ao dizer que também estava lá: “Eles trancaram a gente, mesmo, até você tomar o remédio. Você estava muito doida, amiga“.

Carol Narizinho, por sinal, foi alvo de uma polêmica na festa, por uma fala que desagradou Luiza Ambiel. Segundo a peoa, a ex-panicat sugeriu que sua filha de 12 anos estava interessada em JP. Perdendo o controle, a famosa foi cobrar satisfações, exigindo que a concorrente não falasse mais de sua herdeira.

Luiza pediu que Rodrigo a controlasse para que não acontecesse uma agressão física, Jakeline tentou intervir e respondeu a Carol, surpresa com a reação: “Eu não sei. Juro do meu coração que não sei o que aconteceu. Ela só pediu para você não chegar perto dela“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com