Marcella Rica revela que teve celular roubado em Paris

Marcella Rica
Marcella Rica revelou que passou pela situação durante a viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcella Rica passou por uma situação nada agradável durante sua viagem por Paris. Nas redes sociais, a atriz contou que teve seu celular roubado durante um passeio com a noiva, Vitoria Strada, mas, apesar da situação, estava bem:

“Estou sumida por motivos de roubo de Iphone em Paris. Algumas fotos da viagem perdidas, mas o que importa é que está tudo bem. Assim que tiver com o novo (celular), saio postando tudo sem parar. Quem precisar falar comigo, manda DM”.

Quem passou por uma situação parecida recentemente foi a própria noiva de Marcella, mas no Rio de Janeiro. Vitoria foi assaltada e, em vídeos, a atriz disse que tinha acabado de voltar de São Paulo.

Segundo a famosa, o crime ocorreu no momento em que ela estava indo a um mercadinho. “Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, garantiu.

Vitória Strada, porém, contou que teve seu celular levado no momento do crime. “Então, estou sem celular”, avisou ela.

Vale lembrar que a atriz contou que ela e Marcella Rica já ajudaram várias pessoas sem nem mesmo saberem. Com uma história de amor linda, as duas se emocionaram ao descobrir que a relação delas serviu para quebrar o pensamento preconceituoso de uma família.

No dia em que foi comemorado o Dia da Visibilidade Lésbica, no mês passado, a global postou uma foto com a noiva e contou uma história que viveram juntas: “Ontem no aeroporto uma mulher veio falar comigo e com a @marcellarica. Ela chegou um pouco tímida e disse: — Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando”.

Strada seguiu contando o ocorrido: “Nós dissemos que ela não atrapalhava e ela continuou: — Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações. Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso’”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›