Marcello Antony renova votos de casamento com esposa em Portugal

Marcello Antony
Marcello Antony e Carolina celebraram a união com cerimônia especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celebrando 11 anos de casados, Marcello Antony renovou os votos com a mulher, Carolina Antony. O casal comemorou a união em um hotel de Portugal e contou com a presença do filho Lorenzo, de 10 anos, além dos enteados do ator e alguns amigos.

Nas redes sociais, os registros mostram que a cerimônia aconteceu na beira da piscina, com direito até a pôr do sol. Vale lembrar que além de Lorenzo, Marcelo, que mora em Portugal há três anos e meio, também é pai de Francisco e Stephanie, do casamento com a atriz Mônica Torres.

Antony, inclusive, está fora da Globo, mas tem vivido bons momentos na vida pessoa. Em recente entrevista para a Rádio Kiss FM, Marcello falou sobre a paternidade: “Tenho dois adotados, um biológico e dois enteados. São vários tipo de amor que, no fundo, é o mesmo amor. Não dá para mensurar”.

Sobre a adoção, confessou: “Foi instinto. Quando o Francisco chegou, o amor bateu na minha cara e ficou. Comecei a ver a vida de outra forma. Percebi que o jogo [da vida] não era só o meu ego, o meu umbigo e, sim, elástico”.

Tinha que abranger outras situações de evolução. Muitos falam ‘quero adotar’, mas eu percebo uma vontade genuína em uns 30% das pessoas que dizem isso. A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português”, completou.

Já sobre sua nova vida no exterior, o ex-galã afirmou: “Vivo em Cascais. Dos atores que vivem aqui, tenho contato quase ninguém. Tenho contato com o Max Fercondini. Ele vive em um barco. Ele veleja”.

Ele também fez um balanço da sua carreira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a mudança para Portugal. Na época, o objetivo foi participar da novela Valor da vida, da TVI, acompanhado da mulher, Carolina, com quem está casado há dez anos, dos cinco filhos e do enteado. Ao fim do projeto, a opção foi permanecer na Europa.

O termômetro são meus filhos. Eu ia ficar aqui por oito meses e optei por trazer todos. Matriculei na escola e, depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: ‘Vamos continuar ou voltar?’. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui“, ponderou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›