Marcello Melo Jr analisa experiência de gravar cenas de Sob Pressão em plena pandemia

Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr faz parte do elenco de Sob Pressão – Plantão Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena devido à pandemia de Covid-19 não freou os projetos de Marcello Melo Jr. O ator falou a respeito dos trabalhos que realizou durante este período; dentre eles, a sua participação na edição especial de Sob Pressão – Plantão Covid.

Na versão especial da série, ele interpretou um paciente do hospital de campanha. Marcello comentou a experiência de gravar em meio à pandemia: “Resumindo em uma palavra: assustador. Queria sair da gravação e não precisar usar os paramentos do personagem“.

O assustador é ir de máscara, gravar de máscara e sair de máscara para este mundo de pandemia“, desabafou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O artista se disse ainda emocionado com a maneira na qual a série conta histórias pessoais das vítimas do coronavírus. “Faz com que a gente chegue à conclusão de que foi uma coisa avassaladora, não só aqui, mas no mundo inteiro“, refletiu.

Marcello, que também é músico, revelou ainda que chegou a escrever e dirigir o vídeo de um dos singles de seu mais novo álbum, Vagabundo também sente amor, durante o período do isolamento social. “Meti a mão mesmo: fiz os roteiros dos clipes, rodei, editei. Participei do início ao fim“, descreveu ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.