Marcello Melo Jr relembra história com fã encrenqueiro que envolveu até a Polícia

Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr relembra história com fã encrenqueiro que envolveu até a Polícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcello Melo Jr além de ator, também mostra talento na dança e tem uma carreira paralela como cantor. O artista relembrou uma história que viveu com um fã problemático, na época que estava na banda Melanina Carioca, numa confusão que envolveu até mesmo as forças policiais.

O famoso explicou que tudo ocorreu depois de um show que fez em Minas Gerais e que o grupo estava na intenção de partir para o Rio de Janeiro (RJ). O “admirador” começou puxando conversa com o motorista, mas o ex-vocalista deu o tom do que aconteceu, em entrevista ao PapelPop: “Ele estava querendo arrumar briga com alguém, a troco de nada. Não sei por que. Estava com muita adrenalina”.

Continuando esse relato curioso, Marcello contou que o rapaz estava querendo brigar fisicamente com os músicos: “O pessoal da banda entrou no ônibus e estava todo mundo pronto para partir. Mas o rapaz teve audácia de querer arrumar confusão com a gente (…) dentro do ônibus. Ele queria afrontar o ônibus saindo: ‘Vem, desce aí, vou quebrar o ônibus’. Não sei se ele achou que era o Homem de Ferro ou o Incrível Hulk”.

O ator surpreendeu ainda mais ao relatar que o encrenqueiro resolveu chamar a Polícia, piorando o clima tenso: “Quando a gente estava indo embora (…) estava vindo um carro de polícia do outro lado da rua. Você acredita que ele atravessou a rua, parou o carro da polícia e falou: ‘Senhor, um moço me agrediu. Ele está dentro daquele ônibus’. Inacreditável, né? A polícia parou o nosso ônibus”.

Meu amor, para quê? Alguém já deve ter sido motorista ou filho de motorista. Porque alguém apertou o botão de abrir a porta da jaula. A gente queria acabar com ele”, admitiu Marcello Melo Jr, também esclarecendo que conseguiu desfazer o mal-entendido.

Por fim, o também cantor confessou que quase chegou a acertar o homem e que tudo deu certo depois disso: “Ele estava na minha reta, que eu pensei: ‘Eu assisti Bruce Lee, né? Eu assisti Jackie Chan. Eu sei que minha voadora, daqui até lá, desferida com boa precisão, acerta aquele menino’. Fui com vontade. Quando dei a voadora, meu produtor colocou a mão, eu caí no chão, arrebentei meu relógio. Ele falou ‘Não faz isso! Se tu acerta o cara, vai dar uma dor de cabeça’”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›