Marcello Melo Jr revela como se sente por estar afastado da filha

Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr falou ainda sobre sua participação na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Participando da Super Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr tem enfrentado um desafio nas últimas semanas: ficar distante da filha Maya, de apenas um ano. Em entrevista ao Gshow, o ator falou como tem se sentido afastado da pequena, que mora no Rio de Janeiro, enquanto ele ensaia para o programa em São Paulo:

“Fica aquela saudade mas ao mesmo tempo fico focado, me dedicando e direcionado. É um desafio muito grande. São dois ritmos a cada apresentação, mas o bom é focar e quando voltar, dando tudo certo, poder comemorar com a filhota”.

O ator, inclusive, revelou que Maya, apesar de ter apenas um ano, já tem suas preferências musicais. “Ela não se prende muito. A gente assiste ao filme da Moana e é o único desenho que ela consegue assistir e ficar parada, prestando atenção e escuta algumas músicas“, disse.

Eu aprendi a cantar junto com a personagem. Quando a minha filha está assistindo ao desenho, ou ao clipezinho, escutando a música, eu acompanho. Eu gosto das músicas, acho lindas, elas não são só infantis, mas têm algo para o adulto refletir. Então automaticamente você acaba absorvendo a magia. É lindo“, completou.

Sobre a competição, Marcello confessou estar animado para se apresentar no palco do dominical:

“A dica já foi dada na semana anterior, que faltava funk, passinho, essa brincadeira deste universo… Então, creio que com isso a gente vai bastante por esse lado. Procuramos misturar muito o que está atual com o antigo, fazer a ligação com as duas ‘modalidades’, vamos dizer assim, tentando construir algo que seja uniforme. Mas estamos felizes tanto com a coreografia do funk, quanto a do paso doble. Espero que as pessoas gostem também”.

Segundo ele, não faltam expectativas para finalmente mostrar o que tanto ensaiou. “Fiquei aguardando bem ansioso para voltar aos palcos. Não consegui fazer muitas aulas como eu queria. Mas fiz duas aulinhas para pegar um pouco mais de direcionamento como a postura do paso doble e funk. Ao mesmo tempo também assisti muito ao programa, torcendo muito por todo mundo que está participando e aguardando minha vez para poder chegar lá e me jogar”, explicou ele, finalizando:

“São danças totalmente opostas. O paso doble tem aquela precisão, aquela coisa mais densa, mais viril. O funk não, é mais solto, relaxado, mais à vontade, divertido. São duas camadas para você conseguir mudar da água pro vinho e é muito interessante poder experimentar esses universos e inventar um personagem para cada dança. Chegar lá e viver aquilo tudo de verdade. A expectativa está grande, a galera vai receber um show muito bacana em casa e é essa nossa missão, se dedicar, ensaiar, para o pessoal de casa ficar feliz e a gente conseguir ir rumo à final”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›