Marcelo Adnet abre o jogo sobre acusações contra Marcius Melhem

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet falou sobre acusações de assédio contra Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – TV Cultura – Globo/ Montagem – RD1)

Marcelo Adnet falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio moral contra Marcius Melhem, que foi, na última semana, dispensado pela Globo. Durante o Roda Viva, da TV Cultura, o humorista declarou que não é juiz e não tem informações suficientes para ter uma opinião formada.

“Olha, eu não sabia, não sabia. Se alguém me convocar algum dia, para algum tipo de esclarecimento, claro que sim [prestarei]. Eu não tenho nada a esconder, nem nada disso. E assim, eu sou um cara muito distante das relações empresariais, decisões executivas. Nunca ocupei um cargo executivo e nunca quis uma vida executiva, como o Marcius estava tocando a atividade dele, muito baseada em uma vida executiva, além da vida de ator”, revelou o convidado da atração.

“Eu estive muito com ele em cena nos últimos anos, mas não estive muito presencialmente junto. Então, isso é um assunto que é para ser resolvido não por um ator. Não tenho esse poder de Justiça ou de instituição de tomar uma decisão tão importante e tão delicada também. Sinto que, se eu falar qualquer coisa, vou ser leviano porque não é uma questão de opinião, de gosto. É uma questão, eu acho, mais séria”, acrescentou o famoso.

Melhem, cabe lembrar, coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o Tá no Ar: A TV na TV, ao lado de Marcelo Adnet, e Fora de Hora.

Após a resposta do famoso, Vera Magalhães questionou se ele estaria “passando pano” para o amigo de trabalho e recebeu um “não” do global. “Eu acho uma coisa inadmissível. Eu fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem”, disparou.

“Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos”, analisou.

“Não há como ter ambiente de trabalho convivendo com assédio. Isso é um assunto muito sério. O que estou dizendo é que não sou juiz. O dia em que tiver informações suficientes poderei emitir informações”, complementou.

O artista seguiu: “Não há como ter ambiente de trabalho convivendo com assédio. Isso é um assunto muito sério. O que estou dizendo é que não sou juiz. O dia em que tiver informações suficientes poderei emitir informações”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com