Marcelo Adnet abre o jogo sobre acusações contra Marcius Melhem
Marcelo Adnet falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio moral contra Marcius Melhem, que foi, na última semana, dispensado pela Globo. Durante o Roda Viva, da TV Cultura, o humorista declarou que não é juiz e não tem informações suficientes para ter uma opinião formada.
VEJA ESSA
“Olha, eu não sabia, não sabia. Se alguém me convocar algum dia, para algum tipo de esclarecimento, claro que sim [prestarei]. Eu não tenho nada a esconder, nem nada disso. E assim, eu sou um cara muito distante das relações empresariais, decisões executivas. Nunca ocupei um cargo executivo e nunca quis uma vida executiva, como o Marcius estava tocando a atividade dele, muito baseada em uma vida executiva, além da vida de ator”, revelou o convidado da atração.
“Eu estive muito com ele em cena nos últimos anos, mas não estive muito presencialmente junto. Então, isso é um assunto que é para ser resolvido não por um ator. Não tenho esse poder de Justiça ou de instituição de tomar uma decisão tão importante e tão delicada também. Sinto que, se eu falar qualquer coisa, vou ser leviano porque não é uma questão de opinião, de gosto. É uma questão, eu acho, mais séria”, acrescentou o famoso.
Melhem, cabe lembrar, coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o Tá no Ar: A TV na TV, ao lado de Marcelo Adnet, e Fora de Hora.
Após a resposta do famoso, Vera Magalhães questionou se ele estaria “passando pano” para o amigo de trabalho e recebeu um “não” do global. “Eu acho uma coisa inadmissível. Eu fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem”, disparou.
“Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos”, analisou.
“Não há como ter ambiente de trabalho convivendo com assédio. Isso é um assunto muito sério. O que estou dizendo é que não sou juiz. O dia em que tiver informações suficientes poderei emitir informações”, complementou.
O artista seguiu: “Não há como ter ambiente de trabalho convivendo com assédio. Isso é um assunto muito sério. O que estou dizendo é que não sou juiz. O dia em que tiver informações suficientes poderei emitir informações”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.