Marcelo Adnet deu destaque para a polêmica do momento do mundo dos famosos: a treta entre Ludmilla e Anitta. O humorista usou o seu programa no Globoplay, o Sinta-se Em Casa, para uma alfinetada na dupla. No vídeo, ele imitou Nelson Rubens e provocou a reação dos fãs das famosas na web.
VEJA ESSA
“Ok! Ok! Briga no funk! A Ludmilla e a Larissa Anitta! Será que vai rolar um fight de bumbum?”, provocou o global. Em seguida, ele exibiu um vídeo entre cachorros e um gato brigando com uma porta de vidro entre eles.
“Ok! Ok! Olhas as imagens: a briga entre os fã-clubes da Anitta e da Ludmilla. Houve uma provocação dos fã-clubes de um lado, e do outro lado uma reação numa onda diferente. Quem será que hoje vai queimar mais uma? Olha o conflito! Mas tudo dividido por uma tela. Um conflito virtual!”, disparou.
Adnet pediu para que a dupla encontrasse um meio termo e comparou a escalada da tensão entre as partes com o aumento de contaminados pelo novo coronavírus. “Ok! Ok! Se os artistas da música não mantiverem as tretas em casa, a curva de contaminação de barraco pode chegar, em três semanas, no Ivan Lins. No confinamento eu não invento!”, finalizou.
No programa, o famoso não perdeu a chance para uma crítica contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT). Tudo começou quando o comediante citou a notícia de que Bob Esponja é gay. A informação foi confirmada pelo canal Nickelodeon.
Imitando o “capitão”, o contratado da Globo falou sobre o assunto. “Vamos combater nessa semana o comunismo, a imprensa, os artistas, mas tem um assunto que tá passando desapercebido nisso daí. O Bob Esponja assumiu que é da comunidade LGBT. Ele é isso daí. Eu já desconfiava, claro, aquela voz estranha… Falei com a Damares, ela se revoltou”, disparou, se referindo à Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Em seguida, disse que o fornecimento de esponjas no Palácio do Planalto estava cancelado. “Já suspendi o fornecimento de esponja, agora é só na bucha. O que ninguém vai dizer é que, quem estava por trás, é o Lula Molusco. É o Lula que tá por trás disso daí”, acusou.
Em outro vídeo, Marcelo Adnet imitou Lula, alfinetou Bolsonaro e citou Game Of Thrones. “Nunca antes na história deste país, eu tive qualquer envolvimento com as questões desse Bob Esponja. Outra coisa, Bolsonaro, você deve se preocupar menos com o Bob Esponja, e mais com o Jon Snow, afinal, a Sara Winter is coming. E nesse jogo dos tronos, você pode ser o próximo a cair”, cutucou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].