Possível candidato, Luciano Huck participa de ato com Haddad, Marina e Ciro

Luciano Huck
Luciano Huck é confirmado em ato contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck ainda é dúvida nas próximas eleições. No entanto, o apresentador será um dos participantes de um ato virtual contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocado pelo movimento Direitos Já.

O protesto na internet deve reunir ao menos 100 políticos, sendo 13 presidentes de partidos, da esquerda à direita, ex-presidenciáveis e coordenadores de outros grupos de defesa da democracia, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

Nomes como dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, estarão de fora. Fernando Haddad, candidato da sigla derrotado em 2018, estará no encontro, que terá ainda outros nomes que concorreram à Presidência: Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (PSOL).

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é um dos tucanos confirmados, ao lado do presidente do partido, Bruno Araújo. De acordo com o jornal, os ex-presidentes Michel Temer (MDB) e José Sarney (MDB) chegaram a confirmar presença, mas desistiram em seguida.

O coordenador do movimento Direitos Já, Fernando Guimarães, informou que não existe no grupo consenso sobre o impeachment. A ideia é que cada convidado, como Luciano Huck, possa falar por dois minutos no máximo.

“A história do Brasil mostra que a esquerda e direita compuseram várias vezes para ganhar eleições, portanto é de se esperar que se unam para garantir a democracia”, disse Guimarães.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com