Marcelo Adnet causa na web ao imitar Daniel, do BBB 2020

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet causa na web ao imitar Daniel, do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Fora de Hora, da Globo, voltou a causar nas redes sociais. Desta vez, na noite de terça-feira (17), o motivo foi a imitação que Marcelo Adnet, de peruca loira, fez de Daniel, do BBB 2020.

Na ocasião, o personagem apareceu para falar sobre a proposta da Reforma Administrativa, que procura estabelecer uma nova forma de administração pública e restabelecer regras para os servidores público.

Logo no começo da conversa, no entanto, o “Daniel” já se desesperou. Em seguida, quando a apresentadora falou que a Reforma Administrativa pretendia eliminar carreiras, o brother discordou.

“Vai eliminar? Mas o Tiago falou que a eliminação é no paredão! O combinado, gente! Ninguém falou isso, nem na Casa de Vidro!”, disparou Adnet, imitando o brother.

O personagem continuou se desesperando sobre o reality e acabou recebendo punição por olhar em lugar indevido e ter esquecido o microfone, tudo sem deixar de dizer que a culpa não era dele.

O Fora de Hora também abordou polêmicas vividas pelo governo brasileiro, ironizando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Regina Duarte. Ao som de um a paródia de Tudo OK!, hit brega funk de JS Mão de Ouro, Thiaguinho MT e Mila, são citados o “PIBinho”, o dólar alto e as polêmicas da área de Cultura.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS