Marcelo Adnet debocha de Bolsonaro após confusão envolvendo calouros e famosos

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet satiriza Jair Bolsonaro em vídeo, após repercussão de gincana envolvendo famosos na Faculdade Getúlio Vargas (FGV) (Imagem: Reprodução / Twitter)

Marcelo Adnet aproveitou a repercussão dos vídeos relacionados à gincana de calouros da Faculdade Getúlio Vargas (FGV), nesta quinta-feira (25), para debochar do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Os alunos da instituição de ensino se atrapalharam com uma das regras da brincadeira e acabaram pedindo depoimentos para figuras dos meios artístico, esportivo e político, ao invés de solicitarem vídeos de veteranos da FGV, conforme previa a disputa. Depoimentos de celebridades como Sérgio Moro e Xuxa Meneghel, felicitando as turmas, viralizaram na web.

Adnet então partiu para a conhecida imitação de Bolsonaro, em gravação publicada no Twitter. “Alô, pessoal da FGV nisso daí. Nessa ‘cuestão’ daí, eu tô com tempo, então resolvi fazer esse vídeo aí pra vocês. Desculpa à Gabi da turma AE4, mas eu estou apoiando a turma AI-5 nessa ‘cuestão’ do tocante disso daí, tá ok?”, alfinetou, citando o ato institucional que endureceu o regime militar.

Essa prova daí, vale tiro? Vale pescotapa? Vale trapaça? Agora, tem que mudar o nome dessa faculdade aí. FGV, isso aí é Getúlio Vargas? Comunista, tá ok? Tem que ser Faculdade GB, Jair Bolsonaro!”, prosseguiu Marcelo Adnet.

Até a última consulta do RD1, o vídeo do contratado da Globo satirizando o Presidente acumulava mais de 91 mil curtidas e 10 mil retweets. Adnet popularizou sua imitação de Jair Bolsonaro no programa Sinta-se em Casa, concebido por ele para o Globoplay e lançado em meio à pandemia de Covid-19.

O formato trazia apenas o comediante em sua residência, contando com muitas imitações e comentários sobre a cena política e artística. Bolsonaro, diante da postura negacionista e da incapacidade de gerir a crise sanitária causada pelo coronavírus, foi um dos alvos preferenciais nos episódios.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›