Marcelo Adnet detona ex-BBBs por aglomeração durante pandemia de Covid-19

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet detona ex-BBBs por aglomeração durante pandemia de Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

A pandemia da Covid-19 começou a se alastrar no Brasil a partir de março de 2020 e desde então não foi embora, inclusive estando na fase mais crítica atualmente. Marcelo Adnet reparou que ex-participantes do Big Brother Brasil estavam promovendo aglomerações e as detonou no Twitter.

Na rede social, o humorista inicialmente não citou nome de ninguém e falou de forma geral sobre famosos que não têm cerimônia em postar fotos e vídeos de viagens, geralmente na companhia de muitas pessoas:

Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”.

Em resposta ao tweet em questão, Adnet compartilhou um vídeo filmado no início de abril com as seguintes ex-participantes do BBB: Munik Nunes (2016), Hariany Almeida (2019), Paula von Sperling (2019) e Flayslane (2020). Além delas, MC Mirella e a influenciadora Lais Bianchessi apareciam nas filmagens, performando a coreografia de uma música.

Pandemia, quase 400 mil mortos”, continuou o famoso, lembrando do estado grave da pandemia do novo coronavírus. Armando Babaioff alfinetou as pessoas em questão: “O mundo que está de pernas pro ar, mas com os dentes cada vez mais brancos”.

A atriz Maria Bopp também ficou revoltada: “É inacreditável. Gente ruim”. Felipe Andreoli também deu sua opinião: “Ou louco. Porque se todo mundo acha isso legal… Os loucos somos nós. Loucos e velhos”.

Também teve quem criticasse a atitude de Marcelo Adnet: “O cara quer socializar o sentimento de angústia. Se preocupe com tua vida, Adnet”. Ele rebateu o internauta: “Pois me preocupo. Essas atitudes põem em risco nossas vidas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›