Sérgio morre no final de Elas por Elas? Vilão ganha destino chocante na novela

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

04/04/2024

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Após sequência de crimes, Sérgio terá final trágico (Imagem: Reprodução / Globo)

Sérgio (Marcos Caruso) entrará em desespero ao perceber que todos os seus crimes estão sendo descobertos. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, todos irão descobrir que o bandido tem uma lista longa de maldades durante anos. 

Entre elas, a mais recente revelada envolve a morte de Bruno (Luan Argollo), já que foi o pai de Helena (Isabel Teixeira) quem matou o rapaz. Durante muitos anos essa informação ficou em segredo e Natália (Mariana Santos) sempre quis descobrir a verdade

Depois de uma investigação enorme com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), as amigas descobriram tudo. Uma reconstituição contou com a maior parte dos envolvidos naquele passeio e deixou claro o que foi que rolou. 

O empresário passará muito mal ao ser confrontado e será levado para um hospital às pressas. Marcos (Luan Argollo) fará questão de socorrer o avô, mas Sérgio nem imagina ainda que será alvo de uma enorme tragédia. 

Elas por Elas: Sérgio será morto pelas mãos de Helena, sua própria filha

Após sequestrar Ísis (Rayssa Bratillieri), Helena causará um momento desesperador. A vilã estará armada enquanto Sérgio e Giovanni (Filipe Bragança) tentam convencê-la a soltar a grávida, que estará em uma situação terrível. 

Em um dos momentos, Marcos chegará por trás das duas e tentará render a mãe. Por outro lado, o rapaz acabará entrando na mira de Helena e um tiro será disparado na direção do herdeiro dos Aranha. 

Sérgio entrará na frente do neto e acabará morrendo ao ser atingido pelo disparo.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.