Marcelo Adnet assumiu o namoro com Patrícia Cardoso em 2017 e em dezembro de 2020 nasceu a primeira filha dos dois. O comediante faz questão de mostrá-la sempre que pode e encanta os internautas com a fofura da pequena, como numa recente publicação do Instagram.
VEJA ESSA
O pai de Alice apareceu sorridente abraçado com a herdeira, que também esbanjava simpatia. “Bom dia”, escreveu Adnet na manhã de quarta-feira (10), acompanhado de emojis de sol e coração. Outra foto parecida foi postada na ferramenta de Stories. Além das mais de 50 mil curtidas, o clique fez sucesso com famosos.
Leilane Neubarth ficou encantada: “Cada dia mais lindinha a Alice”. Mariana Ximenes disparou um emoji de olhar apaixonado — assim como Mateus Solano e Fabiana Karla — e completou: “Que foto mais amorosa! Que linda sua pequena”. Fabíula Nascimento ficou sem palavras para tanta belezura: “Não dá”.
Nanda Costa, que pariu gêmeos recentemente, também foi objetiva: “Que gostosura”. Dira Paes fez um comentário parecido: “Explosão de gostosura pela manhã”. Rodrigo Sant’Anna elogiou Alice: “Muito linda”. Nathalia Dill confessou o que queria fazer com a bebê: “Meu Deus. Que vontade de morder”. Chris Flores ficou babando: “Meu Deus, que linda! Apertando essa fofucha virtualmente”.
Sucesso como humorista
Outro ponto em que Marcelo Adnet está bem sucedido é com suas imitações impecáveis. Até mesmo Galvão Bueno tomou conhecimento: “O Galvão tem me mandado umas mensagens: ‘Agora eu é que estou te imitando, né, Adnet? Minha esposa fala que estou imitando o Adnet’”.
“É o maior barato isso, porque é uma imitação, ele poderia ficar chateado em algum lugar por estar sendo desvendado, mas ele acha o maior barato, ele ama. Porque ele enxerga ali uma veneração a ele, um respeito a ele”, continuou o marido de Patrícia, no podcast Conversas Paralelas, do Globoplay, com Ivan Mizanzuk.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.