Marcelo Adnet faz novo vídeo, exibe “beijo gay” de Bolsonaro e alfineta Wassef

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet volta a imitar Bolsonaro no Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Adnet fez uma nova provocação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu programa no Globoplay, o Sinta-se Em Casa. Desta vez, o humorista apareceu imitando o político ao lado de um cachorro e ironizou com um beijo gay com o animal de estimação.

“Estou aqui interrompendo meus trabalhos intensos para explica uma questão essencial: eu não conheço esse cachorro daí! Nunca vi! Todo esse carinho que ele tá demonstrando com esse beijo gay, tá ok? É que eu tenho uma grande empatia por animais! Não é isso daí, Wassef?”, questionou.

Advogado da família, Frederick Wassef foi alvo da sátira defendendo o Chefe do Executivo. “Olha! É uma afirmação absurda e inverídica de que esse cachorro seria do presidente!”, defendeu.

“Ora bolas, só porque o cachorro está aqui? Ele pode ter pulado o muro. Pode ser um sósia. Estou indignado!”, reclamou. “Nunca vi um cachorro desse… Aliás, não necessariamente é um cachorro. Pode ser uma paca, uma capivara…”, provocou Adnet, interpretando o ex-representante jurídico de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O cachorro, que foi alvo da polêmica, foi adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro após ter sido encontrado perdido em Brasília. Com a repercussão da chegada do novo membro da família Bolsonaro, o verdadeiro dono apareceu e pediu a guarda do cão.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Daqui a pouco episódio completo e grátis #SintaSeEmCasa

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.