Marcelo Adnet imita Galvão Bueno e coloca clipe de Luca Bueno na Globo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet colocou clipe do filho de Galvão Bueno no ar na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcelo Adnet provocou repercussão nas redes sociais e na família de Galvão Bueno, durante a sua participação no intervalo da estreia do Brasil na Copa América nesta sexta-feira (14). O humorista colocou um clipe de Luca Bueno, filho do narrador, de surpresa na transmissão.

Responsável pelo quadro “Soy Loco Por Copa América”, Adnet tem imitado os narradores da emissora carioca, como Cléber Machado, Luis Roberto, Milton Leite e Galvão Bueno. Durante o programete, Adnet, interpretando Galvão, colocou um clipe de Luca, digital influencer e que gravou recentemente uma música para o YouTube.

“Bem, amigos do Show do Intervalo! A Copa América começou. São Paulo enlouqueceu. O bicho pegou e aqui na Globo você não perde nada. E vamos entrar no clima da maior competição de seleções da América do Sul, a Copa América! E vamos ver o clipe oficial! Aconteceu um pequeno erro, entrou o clipe do meu filho, porque eu troquei as fitas. Um pequeno erro da edição. Mas ficou muito bacana, muito barato”, despistou Adnet. “É isso mesmo. Um brasileiro e um colombiano cantando. O Luca deve ter desmaiado”, avisou Galvão, de volta ao estádio.

A atitude pegou Galvão de surpresa, que agradeceu a brincadeira feita pelo comediante. Luca, em seu Stories Instagram, reagiu: “Estou vendo o jogo do Brasil aqui, aí de repente…”, começou, aos risos. “Mano do céu, Adnet!”, comemorou.

A internet ficou em polvorosa com a tirada do global e sua imitação. “O Adnet imitou muito igual o Galvão”, reparou um fã. “Adnet zoando a música do filho do Galvão”, escreveu outro, aos risos. “Clipe do filho do Galvão está com 188k, vamos ver quanto vai subir depois dessa propaganda do Adnet”, observou uma terceira. “Marcelo Adnet imitando Galvão é hilário!”, afirmou mais um. O clipe já alcançou 194 mil visualizações.

Confira a repercussão na web:

Lucca Bueno
Luca Bueno assiste brincadeira de Adnet na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Galvão Bueno vira músico e grava com cantor internacional

O filho de Galvão Bueno decidiu entrar de vez para o mundo da música. Luca Bueno lançou nesta semana o seu primeiro clipe. O vídeo da música “Vou Te Chamar (Te Llamare)”, com participação do cantor colombiano Lord Juan, foi gravado em Miami, nos Estados Unidos.

No clipe, Luca canta em português e um pequeno trecho em inglês, enquanto o artista internacional faz a parte em espanhol. A filmagem teve direção do ator Rafael Almeida e mostrou um lado ostentação do rapaz.

Ele aparece nas imagens dirigindo dois carrões, a sua Porsche Cayman 718 branca, que custa cerca de R$ 500 mil, além de um modelo do carro azul e conversível.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.