Marcelo Adnet imita Olavo de Carvalho, Ciro Gomes e causa gargalhadas em Pedro Bial

Marcelo Adnet
Pedro Bial entrevista Marcelo Adnet e Fernando Caruso (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet e Fernando Caruso causaram no Conversa com Bial na madrugada deste sábado (4), com imitações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mas a voz do “capitão” não foi a única ouvida na entrevista. O apresentador do Sinta-se Em Casa impressionou nas interpretações do escritor Olavo de Carvalho e do ex-ministro Ciro Gomes.

“Eu acho o maior barato ver vários comediantes fazendo a mesma pessoa, porque acaba que são pessoas diferentes e isso é muito maneiro”, declarou Adnet. “O meu Bolsonaro é um, enquanto o do Fernando é outro, embora sejam parecidos”, comparou.

“O do Marcelo é melhor. Essa é a principal diferença. O Bolsonaro dele é mais elegante, mais comedido e tem outra postura. O meu é mais raivoso, é aquele que grita e tal”, avaliou Fernando. “Eu fico bem feliz de ter dois críticos do Bolsonaro fazendo o Bolsonaro”, afirmou Marcelo, que foi seguido por um comentário preciso de Caruso: “Tem vários ‘Bolsonaros’ e todos eles são muito bons, mas o pior é o que está no poder”.

Logo no início da entrevista, os dois interpretaram o Chefe do Executivo e responderam perguntas de Pedro Bial, que não aguentou e caiu na risada em vários momentos. “Qual a relação dos senhores com Fabrício Queiroz?”, indagou o apresentador. “Olha, isso aí deve ser coisa desse outro daí. Eu não tenho nada a ver com Fabrício, nem com Queiroz. Fake News no tocante a essa questão”, respondeu Fernando Caruso, imitando Bolsonaro.

“O Bilau [Bial], vamos parar de falar bobeira nisso daí. Todo mundo sabe que mais coisas importantes estão em jogo nisso daí!”, disse Adnet, que exibiu uma caixa com o logo do Programa do Jô: “Tem uma coisa aqui. Bons tempos disso aí. Tempos em que essa emissora era direita!”. “E na época que se chamava SBT!”, completou o ex-Vai Que Cola.

Em outro momento, Caruso foi o entrevistador e perguntou para Adnet, que imitava Olavo, o seguinte: “A Terra é plana ou ela é global?”. “Fernando, porra. Você tem que analisar isso, porra… Não na perspectiva desses bostas, esses comunistas de bosta, esse pessoal que fala que a terra é redonda nunca leu Foucault”, disparou.

“Uma pergunta para Ciro Gomes”, pediu Pedro Bial. “Ciro Gomes, eu gostaria que o senhor explicasse pra gente em pouquíssimas palavras, da maneira mais sucinta que só o Ciro Gomes é capaz de fazer: o que foi que você fez de mais importante para o Nordeste?”, questionou.

Como o presidenciável do PDT, Adnet discursou. “Olha, camarada, se eu for lhe responder… Veja bem, essa questão é complexa. Nós temos que fazer contas complicadas piriri poróró para saber e aferir o que o Ciro Gomes fez… Eu fui o melhor prefeito da história de Sobral, o melhor governador da história do Ceará. Eu levei o Del Rey para o Ceará com Itamar Franco. Se você multiplica a taxa de natalidade dos peixes no delta do São Francisco isso dá bilhão, Fernando!”, esbravejou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.