Marcelo Adnet se tornou o grande destaque das transmissões e dos programas sobre a Copa América. O humorista, na edição do “Seleção SporTV” de quarta-feira (19), causou gargalhadas em André Rizek e nos convidados da atração.
Logo no início da atração esportiva, Marcelo Adnet invadiu o palco caracterizado como o narrador do canal da Globo, Luiz Carlos Jr. Rizek, Petkovic, Luís Roberto e Paulo Nunes foram aos risos nas primeiras tiradas do comediante.
Além do SporTV, Adnet tem comandado o “Soy Loco por Copa América” na Globo. O famoso tem imitado os principais narradores do Grupo Globo, entre eles Galvão Bueno, Cleber Machado, Milton Leite e Luís Roberto.
Além das imitações, o global preparou quadros e personagens durante os intervalos das transmissões dos jogos, como o torcedor argentino que chama o Brasil de “Uruguai do Norte” e o “Melhores Momentos com Viés Ideológico”. Durante Brasil x Venezuela, o galã narrou os principais momentos do primeiro tempo da partida imitando o presidente Jair Bolsonaro.
Recentemente, imitando Galvão Bueno na estreia do Brasil na Copa, Marcelo Adnet colocou no ar um clipe do filho do veterano, Luca Galvão, na Globo. A atitude levou a internet ao delírio e deixou o herdeiro empolgado em uma rede social.
Após debochar de Bolsonaro, Marcelo Adnet faz piada com Sergio Moro
Após debochar de Jair Bolsonaro (PSL) com imitações e até uma versão do seriado “Chaves” no “Tá no Ar”, Marcelo Adnet fez piada com Sergio Moro. O humorista usou como referência uma postagem do ministro da Justiça e Segurança Pública, nesta quinta-feira (4).
O global postou em seu Twitter uma “selfie”, segurando um calendário do mês de junho de 2019 e escreveu: “Vim do futuro. Posso provar!”. O deboche aconteceu depois que Moro fez sua estreia no Twitter, ontem, usando um calendário de abril para “provar” que a conta era dele mesmo.
Falando nisso, Sergio Moro afirmou que decidiu entrar na rede social “queridinha” de Bolsonaro por ser um “instrumento poderoso de comunicação”, e que irá usar o perfil para “divulgar os projetos e as propostas do Ministério”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].