Marcelo Adnet revela que passou apuros em desfile da São Clemente sobre Paulo Gustavo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet falou o que aconteceu em bastidores de desfile (Imagem: Beatriz Damy / AgNews)

Marcelo Adnet passou por um verdadeiro perrengue durante o desfile da escola de samba São Clemente, que neste ano decidiu fazer uma homenagem a Paulo Gustavo.

Nas redes sociais, o humorista relatou a situação que aconteceu nos bastidores carnavalescos. “Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fábio Porchat“, disparou.

O famoso explicou que o aparelho não foi levado e, ao fazer um balanço, o saldo foi positivo. “Grande noite”, resumiu. Fábio, por sua vez, contou como a situação aconteceu:

Veja Também

“Eu, quase que nem um turista alemão, estava andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, [Marcelo] Adnet e [Marcos] Veras estavam aos gritos e pontapés com eles”.

Marcelo Adnet revela arrependimento de não ter processado Sonia Abrão

Após Felipe Neto aconselhar Maria a processar Sonia Abrão por conta de uma notícia de um suposto barraco protagonizado pela ex-sister nos bastidores do BBB 2022, Marcelo Adnet soltou o verbo no Twitter e disse que se arrepende de não ter tomando a mesma atitude com a contratada da RedeTV!.

A jornalista Rosana Hermann usou o Twitter para falar sobre a notícia passada por Sonia no A Tarde É Sua, em que falava da expulsão de Maria. A profissional do Grupo Folha lamentou, dizendo que “o mentiroso ganha” com fake news, e chamando o programa de Sonia Abrão de “A Tarde é Suja”.

Em seguida, Adnet respondeu Rosana. O famoso afirmou que se arrepende de não ter entrado com uma ação contra Sonia na justiça. “Indústria da mentira. Até hoje me arrependo de não tê-la processado“, disparou o humorista.

O comentário feito por Felipe Neto também repercutiu no Twitter. Em seu perfil da rede social, o youtuber e influenciador escreveu: “Maria, processe a Sonia Abrão!”.

Entenda confusão

A situação nas redes sociais aconteceu após Sonia Abrão dizer que Maria não reagiu bem à expulsão do BBB. A cantora e atriz teria causado problemas nos bastidores do reality assim que soube da desclassificação do programa.

Na ocasião, segundo a atração, Maria teria tentado quebrar o confessionário e precisado da ajuda de seguranças da Globo para se acalmar. Porém, na exibição da Globo, que aconteceu na última terça-feira (15), a emissora mostrou o que realmente ocorreu. O que foi falado por Sonia e seus colegas não procedeu.

Assim que soube, Maria disse “perfeito” e saiu do reality, sem causar nenhum tipo de confusão, como foi dito no programa de Sonia Abrão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›