Maisa Silva deve substituir Luciano Huck nos sábados da Globo, diz colunista

Maisa Silva
Maisa Silva pode ser contratada pela Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva acabou de estrelar o mais novo filme da Netflix, Pai em Dobro, mas pode estar perto de dar um grande passo em sua carreira de apresentadora na tela da Globo, substituindo Luciano Huck.

De acordo com o colunista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, a emissora está querendo renovar seu casting e tem planos para que a ex-animadora do SBT se torne a sua próxima grande contratação.

O objetivo é fisgar o público mais jovem, em um formato totalmente diferente do seu antigo programa no SBT. Luciano Huck deverá sair dos sábados de qualquer maneira, segundo seus planos.

Ele pretende ingressar na carreira política, porém, caso desista, assumiria o lugar de Fausto Silva nos domingos da Globo. Enquanto isso, Maisa permanece com os seus projetos na Netflix.

No último dia 15 de janeiro, seu novo filme já conquistou a web e a atriz fez questão de mostrar o quanto ficou alegre ao saber da novidade.

Pelo Instagram, a ex-apresentadora do SBT compartilhou uma imagem que mostra os 16 países em que o longa estava no top 10.

“Muita felicidade em saber que Pai Em Dobro está no top 10 de todos esses países! Gratiluz”, escreveu Maisa Silva na legenda da postagem usando o bordão de sua personagem, Vicenza.

“E você, já assistiu?”, indagou. Nos comentários, os seguidores da famosa elogiaram a novidade. “Faltou na Suíça 🇨🇭.. aqui você está em 6º lugar”, disse uma seguidora.

“Você merece muito @maisa ainda faremos o nosso”, afirmou outro. “É sucesso mundial, Brasiiiil! Orgulhoooo demais!!”, apontou um terceiro. “Assisti hoje com meus enteados, lindo, amamos. Elenco maravilhoso”, disse mais um.

Para lidar com a pressão, momentos difíceis e também os julgamentos de pessoas na internet, mais conhecidos como os haters, Maisa declarou que recorreu a um acompanhamento psicológico. Em conversa com a influencer Foquinha, no seu canal do Youtube, a atriz revelou que faz terapia para contornar tudo isso.

Durante a entrevista, a apresentadora, que está com 18 anos, contou: “Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›