Marcelo Adnet voltou a imitar Jair Bolsonaro (sem partido) para o seu programa do Globoplay. Desta vez, o humorista ironizou e colocou o presidente da República como se fosse do Partido dos Trabalhadores.
VEJA ESSA
A ideia foi inspirada após hackers vazarem informações do presidente da República e de seus filhos. O chefe do Executivo acabou sendo colocado como filiado ao partido oposicionista por internautas.
“No STF, vou botar um ministro terrivelmente sindicalista e antirracista, porque sem essa luta tudo será em vão. E se ficar com quebra-quebra, vou partir para cima. Estou falando dos bancos! Vamos ajudar”, ironizou Marcelo Adnet, falando ainda sobre aliança com centrão.
Ainda no Sinta-se Em Casa, o famoso imitou William Bonner e Renata Vasconcellos, além de interpretar do ex-primeiro-ministro inglês Winston Churchill, que foi assunto ontem depois que Eduardo e Flávio Bolsonaro replicaram uma declaração falsa do britânico.
Falando em inglês, o ator brincou que falou sobre os antifascistas que arrombarão lojas e gravarão tudo nos celulares. Durante o vídeo, ele citou trechos de músicas como Pimpolho, do Art Popular.
Bolsonaro filiado ao PT #SintaSeEmCasa pic.twitter.com/LfnDOvlaRE
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) June 2, 2020
Direito de resposta concedido a Winston Churchill e clima e tempo no país #SintaSeEmCasa pic.twitter.com/Wv1bOBSXs7
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) June 2, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.