Marcelo Bimbi, que acusou GOVERNADOR de abuso, já foi acusado de assédio e agressão; relembre
Marcelo Bimbi está envolvido em uma grande polêmica por ter acusado um governador do Acre de abuso sexual. Os relatos nos stories do Instagram deram o que falar nesta quarta-feira (21), mas alguns internautas recordaram polêmicas que já surgiram contra o empresário.
O ex-marido de Nicole Bahls foi acusado de assédio moral e humilhação por uma influenciadora em 2021. Larissa Marassi, que na época tinha 26 anos, falou que havia aceitado uma carona de avião dos amigos e se recusou a voltar no carro com o ex-Fazenda.
“Não preciso de avião para ficar com ninguém, não. Não era a intenção você me julgar assim”, teria avisado a mulher para o influenciador. Ao Portal LeoDias, a moça ressaltou que tinha prints de tudo o que havia sido dito por Marcelo Bimbi.
“Ele começou a me menosprezar pelo fato de eu não ter dado moral para ele antes. E aí ele começou a me ofender. Ele dizia: ‘Ah, então precisava de avião para ficar com ela; ah, olha o tipo da mulher’. Como se não se não bastassem as ofensas, nenhuma mulher precisava ver essas coisas”, pontuou nos stories do Instagram.
Marcelo Bimbi foi acusado de agressão por uma mulher após um suposto ménage
O rapaz ainda foi acusado de agredir uma mulher após um suposto momento íntimo com outras pessoas em 2022. Após o contato de Nicole Bahls, sua ex-companheira, o campeão do Power Couple 4 (2019) caiu no choro e negou que tenha sido agressivo.
“Em nenhum momento. Ela nem perguntou se eu fiz porque ela me conhece. Foram sete anos, nunca levantei a voz. Não foram sete dias nem sete meses. Foram sete anos. Então, isso me doeu. Ser acusado dessa forma me doeu”, declarou Marcelo Bimbi ao falar sobre o contato, na época.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.