A banda Capital Inicial passou por um susto no domingo (11), no Rio de Janeiro. Por volta das 7h, o caminhão do grupo que transporta os instrumentos foi interceptado por bandidos.
O próprio vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, usou seu Facebook para narrar o acontecido. “Apontaram uma arma para o nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde homens entraram no baú armados com fuzis. Eles viram que não dava para levar o equipamento porque era muito pesado e então assaltaram o motorista e liberaram a carga”, contou.
Não bastasse esse susto, no mesmo dia, voltando do show, o ônibus do grupo presenciou um tiroteio na capital carioca. “Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa num homem que parecia ser um ladrão. Isso a 30 metros à frente do ônibus”, relatou.
Para finalizar a visita na Cidade Maravilhosa, na segunda-feira (12), ao ir embora do Rio, o ônibus passou por um cadáver na Avenida Brasil. “Mais um ‘incidente’ – um outro corpo morto estendido no chão no meio da Avenida Brasil”, contou, sem dar detalhes sobre local e hora onde ocorreram o roubo e os tiros e a altura de onde o corpo estava.
Saiba Mais:
“Já deu né?”, diz Ivete Sangalo sobre uma possível nova gravidez
Filho de Arlindo Cruz presta homenagem ao pai: “Vamos lutar muito”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.