Marcelo D2 defende suástica na testa de pessoas de direita

Marcelo D2
Marcelo D2 causou com comentário (Imagem: reprodução / Instagram)

Famoso por defender suas bandeiras, Marcelo D2 vem respirando outros ares quando o assunto é a política. O rapper brasileiro, conhecido por defender o consumo de maconha, usou as redes sociais para se manifestar em relação ao governo de Jair Bolsonaro.

D2 defendeu que seja feita uma suástica “na testa de cada brasileiro que se diz de direita liberal“. O músico foi além disso e complementou que a confecção de sua ideia deveria ser com uma faca para ficar marcada na pele das pessoas.

Direita liberal é o caralho, chega… Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp“, disparou o cantor no Twitter. Em seguida, Marcelo completou a fala: “Na faca“.

Não é de hoje que Marcelo D2 dispara sua metralhadora cheia de mágoas contra o Governo Federal. O artista apareceu, recentemente, com um pacote de maconha

Nos comentários, os seguidores do cantor riram da situação, mas criticaram o músico. “O tipo de ostentação que eu gosto“, escreveu um fã. “Parabéns por financiar o tráfico e a desgraça de milhares de pessoas nas favelas”, criticou outro. “O dia que um sujeito desses tiver 10% do talento de um André Matos ou um Edu Falaschi poderá ser chamado de cantor. Por enquanto é só um drogado!“, disparou mais um.

Marcelo D2
Marcelo D2 causou com comentários, mas depois deletou tuítes (Imagem: Reprodução / Twitter)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.