Marcelo D2 enfrenta nova polêmica com Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de trocar farpas com o presidente eleito, Marcelo D2 voltou a ser alvo de críticas de eleitores pró-Bolsonaro após um comentário duvidoso em seu perfil no Twitter.

Um comentário do cantor fez internautas levantarem a hashtag #MARCELOD2RACISTA, e virou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Na publicação, Marcelo questionou a presença de um apoiador negro em várias imagens feitas por Jair Bolsonaro em sua residência durante a campanha eleitoral.

Tô querendo tocar nesse assunto, super delicado, há alguns dias. E o negão do Bolsonaro, hein? Talvez seja essa a nova nomenclatura para o escravo da casa grande. Bater palma para o patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão. ‘Eu não sou racista, tenho até um amigo preto’”, escreveu ele.

D2 ainda completou: “Hélio foi o escolhido pra blindar o Bunda Suja de ser chamado de racista”, disparou. “O pior de tocar nesses assuntos é ver o quanto tem gente ignorante q deveria só calar a boca e talvez pensar sobre o assunto, cada vez mais me assusto como tamanho da ignorância!“, continuou.

O homem questionado por Marcelo D2 é o subtenente do Exército Hélio Fernando Barbosa Lopes, conhecido popularmente como Hélio Negão. Ele é amigo de Bolsonaro há mais de 20 anos, e foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro com 345.234 votos, sendo o mais votado do estado.

Um internauta rebateu a acusação do cantor. “Hélio foi o deputado mais votado do RJ, escolhido por 345.234 cidadãos para ser seu representante. Ele é amigo de Bolsonaro há décadas, muito antes da política… na cabeça de militante, branco não pode ter amigo negro?”, questionou.

Marcelo D2 chamou Hélio Fernando Barbosa Lopes (amigo pessoal de Bolsonaro e Deputado Federal mais votado do RJ) de “Negão do Bolsonaro”, “Escravo da Casa Grande”, “Lambedor de Coturno”. Se fosse uma pessoa da Direita dizendo isso, o mundo estaria caindo”, afirmou outro perfil.

Lugar de negro é na direita, na esquerda, no centro, é onde ele quiser! Assim também como as mulheres e os LGBTs!”, declarou mais um. “Esse Marcelo D2, não consegue mais fazer sucesso com suas “músicas” agora encontrou outro palco pra vê se volta a aparecer”, disparou um quarto.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!